Publicado em 1 comentário

Receita canina da semana: Petisco de Chips de banana

Todo cachorro AMA um petisco e você já deve sabe que seu cachorro merece uma refeição gostosa e balanceada, não é? É possível ter um petiscos saudáveis para os cães? e que consigo fazer em casa sem causar muita bagunça? Sim, existe. Hoje vou mostrar uma receita de petiscos caseiros com alimentos que você já tem em casa e que seu cachorro vai adorar? Isso mesmo, tem biscoitinhos, iogurte e até bolo de aniversário! 

A receita de hoje é simples e prática pois leva apenas dois ingredientes, e fique tranquilo pois são receitas aprovadas para cachorro.

Petisco de CHIPS DE BANANA

Ingredientes:

4 bananas maduras
2 limões espremidos

Modo de Preparo

Pré-aqueça o forno a 80º. Forre uma assadeira com um papel manteiga. Descasque a banana e corte-a em fatias finas. Arrume como fatias na assadeira. Regue o suco de limão espremido sobre as fatias de banana. Coloque a assadeira no forno. Asse por 1 hora.

Simples não? E tanto você quanto seu cachorro podem comer.  Entretanto tome cuidado, pois como todo petisco, é pra oferecer com moderação, apenas algumas fatias por dia. Vale partir ao meio ou cortar pra dar pedacinhos menores – assim dá até para usar no treino de adestramento. É uma ótima alternativa para os bifinhos e biscoitos industrializados e você ainda pode fazer em casa.

Não deixe de ver: Quais as principais dúvidas sobre a alimentação natural para cães?


Não esqueça de seguir a gente nas redes sociais para ficar sabendo mais sobre o cuidado canino.

Um comentário sobre “Receita canina da semana: Petisco de Chips de banana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe esse artigo

TAGS

petisco caseiro petisco para cães receita caseira
Open chat
Precisa de ajuda?